Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Naoo sei

comoo disfarçar oo qe eu sintoo ' quando voc está comigo ficoo sem rumo . sem palavras . chegando mais pertoo de voc me sinto segura e amada '

por favor naõ insistaa em qerer me expulsar da sua vida . voc teim meu coraçaõ .
de uma forma ou de outra . vooc está perto de mim .
                  EU TE AMO . PRA DIZER ISSO PRO MUNDO..BASTA DIZER EM SEU OUVIDOO . PORQ VOC É MEU MUNDO !                                     . s2

vooc naõ enxerga esse sentimento puro . olho em teus olhos e desaba meu mundo '
a riqeza doo teu olhar me faz rico de amor . e a pureza dos teus lábios me fazem sofrer de dor .
dor da saudade . dor dee lembrar qe perdi voc (u)



soou menino e teu amor é o qe me faz crescer ♪


2 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaah s2 eu amo seu blooog
    são coisas qe acontecem no nosso dia-a-dia.
    é tãao liindo seu blooog s2
    by : maaaaycom

    ResponderExcluir
  2. oown amoor . Obg
    ss ' procuroo publicar coisas qe podem ajudar agente née
    amor . amizade . danças e homenagens saõ os nossos privilégios !

    ResponderExcluir