vooc vai deeixando de escutar certas musiicas , de usar certas roupas , de falar com certas pessoas , mudar faz partee do ciclo da viida . embora a essenciia seja seempre a mesma , quando encontrar um obstáculo grande na vida , naõo desanime . com o tempo voc vai ver qe ele se tornou peqenoo . naõo porq ele diminuiu . mais porq VOC CRECEU !


Nenhum comentário:
Postar um comentário