Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

aoos poucoos .

vooc vai deeixando de escutar certas musiicas , de usar certas roupas , de falar com certas pessoas , mudar faz partee do ciclo da viida . embora a essenciia seja seempre a mesma , quando encontrar um obstáculo grande na vida , naõo desanime . com o tempo voc vai ver qe ele se tornou peqenoo . naõo porq ele diminuiu . mais porq VOC CRECEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário