Maah.G
- ooi cara de boi ~ (:
Total de visualizações de página
sexta-feira, 24 de junho de 2011
viver naõ é esperar a tempestadee
passar , e sim , aprender a dançar na chuva !
de uma nova chancee
aa si mesmo ' naõ é porq voc
caiu
qee teim qe continuar noo
chaõ
!
digitar ou comer?
eeis a qestaõ !
segunda-feira, 13 de junho de 2011
qee o tempoo
passe dee vagar enquantoo eu te fizer sorrir ♥
pedido de namoro
peerfeito !
sábado, 4 de junho de 2011
Humoor irônicoo
ée quandoo a Claudiaa Leitte caanta :
"leevanta , sacodee , balaança ♪"
em pleno Teleton ' u.u
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)