Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Admito qe doeu

Qe me sufocou , admito qe eu nao sabia para onde correr. Admito qe me consumiu, qe me corroeu, qe me despedaçou .. Mais tbm admito qe me fez olhar pra frente.. e entender qe td nessa vida tem uma razaõ. E qe se voc se machuca muito, chega uma hora qe neim dó tanto mais.


Já desisti de tanta coisa..

Só naõ consigo desistir de vooc.. 
deve ser porq um dia, algueém me disse qe nunca devemos desistir daqilo qe nos faz feliz --'