Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Admito qe doeu

Qe me sufocou , admito qe eu nao sabia para onde correr. Admito qe me consumiu, qe me corroeu, qe me despedaçou .. Mais tbm admito qe me fez olhar pra frente.. e entender qe td nessa vida tem uma razaõ. E qe se voc se machuca muito, chega uma hora qe neim dó tanto mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário