Qe me sufocou , admito qe eu nao sabia para onde correr. Admito qe me consumiu, qe me corroeu, qe me despedaçou .. Mais tbm admito qe me fez olhar pra frente.. e entender qe td nessa vida tem uma razaõ. E qe se voc se machuca muito, chega uma hora qe neim dó tanto mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário