Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

tee amo em silênciio

e no silênciio do meu silêncioo descançaam palavras anciosas loucas pra gritar aoo mundoo '
tee amo
tee amo
tee amo

e no meu lugar permaneece pessoas . qe sem mais neim menos surgem maiis logoo se vãoo . palavras voam ao vento ' atitudes permanecem e se perpetuam !

            *-*

2 comentários:

  1. Naa Vida Tudoo passa Na Vida Tudo Passará ne Amoor
    mas uma coisa eu Digo vc Passou E Reinou Nunka mais Saiiirá { sz }

    Olha eu :
    tee amo
    tee amo
    tee amo

    e isso Ningueem vai Mudar
    ' Eternameente Eterna Na Minha vida '

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooown amor . amo mtmtmt vooc s2

    ResponderExcluir