e no silênciio do meu silêncioo descançaam palavras anciosas loucas pra gritar aoo mundoo '
tee amo
tee amo
tee amo
e no meu lugar permaneece pessoas . qe sem mais neim menos surgem maiis logoo se vãoo . palavras voam ao vento ' atitudes permanecem e se perpetuam !
*-*
Naa Vida Tudoo passa Na Vida Tudo Passará ne Amoor
ResponderExcluirmas uma coisa eu Digo vc Passou E Reinou Nunka mais Saiiirá { sz }
Olha eu :
tee amo
tee amo
tee amo
e isso Ningueem vai Mudar
' Eternameente Eterna Na Minha vida '
oooooooooooown amor . amo mtmtmt vooc s2
ResponderExcluir