ée como uma luz pra mim ' guiandoo meu coraçaõo '
deixareei entrar . apenas por uma condiçaõ '
nunca me magoará e sempre me cantará uma cançaõ
e assim seguiremos juntoos até o fim do cominho entaõ ' s2
tee amo ! [/créditoos a Mariia Giovanna ' s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário