ee com ele as coisas mudaam , as pessoas mudam.. oo tal sofrimentoo é inevitáveel .. só temoos qe saber distinguiir quandoo ele estáa nos destruindoo . certas coisas naõ foram feitas pra gente .. e mesmo assim insistimoos .. ;s poorq ? ngm sabee a resposta . mais . na minha opniaõo deve ser amor ! sim, pois oo amor é cegoo.. e por ele litamoos conta tdoo e todos ! oo qe complica é quandoo surge a indiferença , de um com o outroo .. sabemos qe o amor é correspondiido . sabeemos qe amamos uns aos outroos .. mais mesmo assim .. o orgulho qe crescee dentroo de sii é maioor .. causandoo door . triistesa e solidaõo .. seráa qe mesmo com todoo oo amor ,. naõ ée a pessooa certa ? serpa qee o dostinoo está sendoo cruel de mais com a vida dessas duas pessoas ? perguntas qe se vaõo .. e nos matam cada diia um poucoo mais !Total de visualizações de página
quarta-feira, 20 de abril de 2011
oo tempo passa !
ee com ele as coisas mudaam , as pessoas mudam.. oo tal sofrimentoo é inevitáveel .. só temoos qe saber distinguiir quandoo ele estáa nos destruindoo . certas coisas naõ foram feitas pra gente .. e mesmo assim insistimoos .. ;s poorq ? ngm sabee a resposta . mais . na minha opniaõo deve ser amor ! sim, pois oo amor é cegoo.. e por ele litamoos conta tdoo e todos ! oo qe complica é quandoo surge a indiferença , de um com o outroo .. sabemos qe o amor é correspondiido . sabeemos qe amamos uns aos outroos .. mais mesmo assim .. o orgulho qe crescee dentroo de sii é maioor .. causandoo door . triistesa e solidaõo .. seráa qe mesmo com todoo oo amor ,. naõ ée a pessooa certa ? serpa qee o dostinoo está sendoo cruel de mais com a vida dessas duas pessoas ? perguntas qe se vaõo .. e nos matam cada diia um poucoo mais !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário