Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

só qeria ser pra voc

oo qe voc é pra mim
sóo qeria ocupar em voc . os lugares qe voc ocupa em mim
sóo qeria pooder dizer qe tdoo isso naõ ée apenas algo passageiroo.
só qeria qe vooc soubesse disso ' e voc sabe !

Créditoos a Maah (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário