Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

mais posso ver uma luz lá no fim

seerá qe alguem ainda olha por mim ?
nao mee julguee por naõ ser iguaal .
carregoo a verdade aqii ' no olhar . no olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário