Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

aaaah

see vooc descobrisse oo qe eu sintoo por voc . a viida faz sentidoo vooc me faz qerer viver !
tdoo qe voc pedisse iria buscar para vooc a Lua, oo Mar e as Estrelaas mudaria meus planos pra poder te ver ♫

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário