Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

eu parecia uma lua perdida

meu planeta destruídoo em algum cenário de cinema - catástrofe , qe continuava , apeesar de tdoo em uma órbita mto estreita pelo espaçoo vazio qe ficoou . ignorandoo as leis da gravidade .
                                   - Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário