será qe algum diia voc vai voltar pra mim ?
será qe eu vou sempre viver assim ?
voc entroou na minha vida e agr qer sair ?
naoo gostaria de te ver partir !
um simples texto naõ mudaria sua opniaõ !
mais e o sentimentos doo coraçaõ ?
*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário