Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Seerá ?

será qe algum diia voc vai voltar pra mim ?
será qe eu vou sempre viver assim ?
voc entroou na minha vida e agr qer sair ?
naoo gostaria de te ver partir !
um simples texto naõ mudaria sua opniaõ !
mais e o sentimentos doo coraçaõ ?


                        *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário