naõo serve .. se é magra de mais nao seerve. - se é baixinha . ela naõ te alcançaa .. se ée aalta é feio . - see ée gostosa . é fútil . se naõo teim peito neim bunda é reeta . - se é nerd ée chata .. se naõ é estudiosa é burra , - see teim ídolos é infantiil . se naõo teim .. naõ vai ser nada .. - se fala "eu te amo" toda hora é falsa .. se naõo fala "eu te amo" ée fria , - se é fechadaa ée sem papo .. se se aproxiima fala de mais , - se sorri de mais é mentiira . se chora de mais é exageiroo . - se é ricoo é metido se é pobre é coitadoo . - se é engraçadoo qer se mostrar .. se é qietoo é sem graçaa . - see naõ fala . é antipático .. se fala está afim
seja oo qe voc qiser . nada vai ser bom pra sociedade mesmo !

Nenhum comentário:
Postar um comentário