ée ter o prazer de salvar vidas . é ter a emoçaõ de estar mtas vezes em ultimos suspiros de pessoas qe marcaram . ser bombeiro ée amar a vida do proximo fazendoo mais feliz qeim os ama ser bombeiro e ser especial ! dedicado a Tαłłєs Bяαgα SD CBMMG creditos a Mariia Giiovanaa :* s2 tee amo irmão ! PS: o Ultimo . o mais lindo ! haha ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário