Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

ser bombeeiro

ée ter o prazer de salvar vidas . é ter a emoçaõ de estar mtas vezes em ultimos suspiros de pessoas qe marcaram .
ser bombeiro ée amar a vida do proximo fazendoo mais feliz qeim os ama
ser bombeiro e ser especial ! 
dedicado a Tαłłєs Bяαgα  SD CBMMG
creditos a Mariia Giiovanaa :* s2
tee amo irmão !                      PS:                              o Ultimo . o mais lindo ! haha ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário