Maah.G
- ooi cara de boi ~ (:
Total de visualizações de página
sexta-feira, 29 de abril de 2011
se sua melhor amiga
pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela?
- Não.
- Porque?
- Porque eu estaria lá embaixo para segurá-la.
Miinha Caixinha dee segredoos ;x
LUANA ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário