Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

se sua melhor amiga

pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela?
- Não.
- Porque?
- Porque eu estaria lá embaixo para segurá-la.






Miinha Caixinha dee segredoos ;x

                               LUANA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário