Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eclipses existeeim

mais neim poor isso o sol deixaráa de existiir . mesmo no escuroo . ele está lá . ele há de voltar a brilhar  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário