Maah.G
- ooi cara de boi ~ (:
Total de visualizações de página
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Eclipses existeeim
mais neim poor isso o sol
deixaráa
de existiir . mesmo no escuroo
. e
le está lá
.
ele há de voltar a brilha
r :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário