Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

é taõo boum amar

pooréim é mlhor ainda ser amado ' saber qe alguem realmente se importa . aaaaah o amor . aqela palavra qe define um sentimento tão intensoo qe poucoos teim a capacidade de sentir !
Pra uns .. uma dor
Pra outroos .. uma mágoa
mais pra qeim realmente teim o dom de amar . é simplismente perfeitoo ' oonde cabe a nós decidir oo dee qe e por qeim será compostoo !


tee amo ' e naõ é apenas uma ilusao ' é um sentimetoo verdadeiroo qe cresce a cada olhar  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário