seria uma dançaa ? uma opnião ? uma razaõ ?
NAO ! seria a raça de dançar a evoluçaõ ' se mexer de acordoo com a batida do som .
curta e sinta a só a batida . o som da raça . rebolation ? nao . ! é a evoluçaõ dessa antiga dança !
agr saõ movimentos mais intensos .
e isso ée só pros melhores ;D
creditoos: Mariia Giovanaa ' (:
dedicado ao Romuloo e ao Alex ! :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário