Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Free Step

seria uma dançaa ? uma opnião ? uma razaõ ?

NAO ! seria a raça de dançar a evoluçaõ ' se mexer de acordoo com a batida do som .

curta e sinta a só a batida . o som da raça .  rebolation ? nao . ! é a evoluçaõ dessa antiga dança !
agr saõ movimentos mais intensos .
e isso ée só pros melhores ;D

creditoos: Mariia Giovanaa ' (:

dedicado ao Romuloo e ao Alex !       :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário