Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

te troouxe essa cançaõo

eentaõ veeim . qe eu qeroo amar voc ! ♫



                                              se tudo fosse como eu qisesse .. vooc estaria aqii ♪          [/é. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário