Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

você já me ouviu te chamando ?

Porque toda noite eu estou falando com a lua, ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também.
 Bruno Mars


Nenhum comentário:

Postar um comentário