Quero você Pra vida Inteira, mais nada e Ninguém apenas você, Você é Capaz de me Fazer esquecer o Mundo, mas o Mundo jamais me Fará te esquecer. Em todos os Momentos eu só Penso em Você, e é Comvocê que eu Quero Viver. Quero sempre Estar ao seu Lado, Te amo, P.S ;$
- E a emoção do nosso Amor não dá pra ser contida, A força desseAmor não dá pra ser medida, Amar como eu Te amo Só uma vez naVida! pois Amor como esse, não Existe igual não
Conhecer-te foi uma das coisas mais agradáveis da minha vida
ResponderExcluire quando se conhece uma pessoa muito especial
passa a ser um prazer incomparável.
Há uma coisa que ninquém pode me roubar,
destruir ou me tirar: é o amor que sinto por você.
Você é e será para mim uma pessoa inesquecível.
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu
posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não sou eu quem decide por você, nem posso
julgar as decisões que você toma, mas eu posso
apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Mas eu posso dizer que somos amigos e posso lhe desejar somente alegrias,
coisas boas,enfim,muita felicidade....
oown amr s2
ResponderExcluiramoo vooc !
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
ResponderExcluirMáh Muito massa seu blog parabéns!!Amei sempre q eu puder venho visitar!
ResponderExcluiraah ' amor . mtoo Obg . poode deixar dicar de postagens . amoo voocs mtoo viu ! s2
ResponderExcluir