Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

oo melhor amigoo

aqeele qe ta nos melhores momentoos ? ou aqele qe faz os momentos os melhores ?

aqele qe enxuga suas lágrimas ? ou aqele qe naõ te deixa chorar ?

aqeele qe gosta de te ver feliz ? ou aqele qe te faz feliz ?

aaaah ' . vooc é simplismente aqele qe eu mais amo . o qe eu mais considero . oo qe eu mais admiro . oo qe eu mais qero estar perto
porq vooc ée tudo ! eu te amoo doo jeitinhoo qe voc é . sem mudar neim um fio de cabelo

vooc ée o melhor. sem comparaçaõo com ngm . seim voc acho qe eu naõ seriia a mesma . eeu te amo !

dedicadoo ao Brunoo e ao Romuloo s2 !

creditoos a Mariia Giiovanaa @

segue láa no twitter:   @MariiaGiiovana        Obg s2

2 comentários: