aqeele qe ta nos melhores momentoos ? ou aqele qe faz os momentos os melhores ?
aqele qe enxuga suas lágrimas ? ou aqele qe naõ te deixa chorar ?
aqeele qe gosta de te ver feliz ? ou aqele qe te faz feliz ?
aaaah ' . vooc é simplismente aqele qe eu mais amo . o qe eu mais considero . oo qe eu mais admiro . oo qe eu mais qero estar perto
porq vooc ée tudo ! eu te amoo doo jeitinhoo qe voc é . sem mudar neim um fio de cabelo
vooc ée o melhor. sem comparaçaõo com ngm . seim voc acho qe eu naõ seriia a mesma . eeu te amo !
dedicadoo ao Brunoo e ao Romuloo s2 !
creditoos a Mariia Giiovanaa @
segue láa no twitter: @MariiaGiiovana Obg s2
te amo besst ♥
ResponderExcluirBruno ..
eeu tbm amoor
ResponderExcluir