Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

princesa naõ é aqela

qe possui um castelo imenso.. naõo é aqela qee espera pelo principee no cavalo brancoo.. Talves a princesaa de hoj já supeerou TDO isso pois sabe qe há mais do qe se trancar em uma torre esperando qe tdo aconteçaa, ela sabee qe só terá seu principee se souber sonhar mantendoo os pés no chaõ .. só contruiraá seu castelo se souber tirar as pedras qee surgiram no caminhoo .. e só assim ela vai ter seu final feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário