Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

boom mesmoo

 é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário