Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

amigoo é pra essas coisas

pαrα te dαr um αbrαço quαndo todo mundo te virαr αs costαs, xingαr seu ex por que ele te fez sofrer, fαzer pαlhαçαdαs pαrα você sorrir, e dizer que você é α gαrotα mαis bonitα pαrα você se vαlorizαr. Amigo eu nαo te troco por nenhumα dessαs meninαs de hoje em diα, αlgumαs sαo tαo fαlsαs que nem umα notα de três reαis, e eu sei que você estα sempre comigo, te αmo muito meu dengo *.*                ~ dedicadoo aoo Romuloo

Nenhum comentário:

Postar um comentário