Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Ei, eu sei que está sendo difícil, que não aguenta mais chorar, que parece que essa dor nunca vai passar, mas ela passa. Não cometa nenhum erro do qual se arrependa depois… SEJA FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário