Maah.G
- ooi cara de boi ~ (:
Total de visualizações de página
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Ei, eu sei que está sendo difícil, que não aguenta mais chorar, que parece que essa dor nunca vai passar, mas ela passa. Não cometa nenhum erro do qual se arrependa depois… SEJA FORTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário