Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Qerido Papai do Céu...

Cuuide de qem eu nao posso cuidar, faça bastante carinho em qem eu nao posso fazer, abrace qem eu nao posso abraçar, fale com qem eu nao posso falar, e principalmente, Ame a qem meu amor naõ foi suficiente :/ ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário