Maah.G
- ooi cara de boi ~ (:
Total de visualizações de página
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
a viidaa
eé uma peça de teatro , qe nao permite ensaios .Por isso cante , chore, dançe , ria e viva intensamente ! Antes qe a cortina se feche , e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário