Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

legal mesmo, saõ mulheres e

e homens de verdade. E daí se eles tem celulite ? O senso de humor compensa. Podem ter uns quilinhos a mais, porém é um(a) ótimo(a) companheiro(a). Afinal, celulite e gordurinhas têm solução .. mas ainda não criaram um remédio pra futilidade .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário